sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A importância de NÃO desistir . . .

O impossível está na sua cabeça, e não nas situações.


_______________

A importância de NÃO desistir . . .




Um rapaz pediu a Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte,abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse:


- Eles são melhores do que eu.E foi embora.

No caminho ,um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele chateado joga a rosa fora, e ao chegar em casa diz a Jesus:


- É assim que me tratas? É assim que me amas ?

E vai dormir. 

Em sonho Jesus diz :


- O emprego era seu, mas vc não confiou e desistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar !
O amor da sua vida ,estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela,vc a jogou fora !





                                                         Moral:

Você entendeu como Jesus age na sua vida ? Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida
Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé.





 Quando se deseja realmente dizer alguma coisa, as palavras são inúteis. 

Caio Fernando Abreu







"Coloque uma coisa na sua cabeça, independente do que aconteça ou do que vai acontecer nada, nada mesmo é impossível se você tiver Deus no coração."



“Se você não lutar por alguma coisa, será vencidopor qualquer coisa.”





”Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?” 
Caio F. Abreu











A pessoa pode ser chata, irritante, idiota. Mas se ela for embora, você vai sentir falta.



NADA COMO O TEMPO...

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Eu: Isso é impossível.
Deus: Pra mim não.

Não me deixe ir, posso nunca mais voltar. Clarice Lispector


 E Deus continua dizendo: Eu tenho algo tão lindo preparado pra você. 




Todo mundo quer alguém em quem confiar.




Quando você acha que o amor não pode acontecer novamente com você, vem um alguém e prova que você esta errado.







Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam.





A impressão que tenho é que nunca vai passar. Que a cicatriz não fecha. Que só de esbarrar, sangra.




Certas pessoas só entram em nossas vidas por um único motivo, nos fazerem felizes.






Adoro teu olhar. Adoro tua força e adoro dizer seu nome…

(Renato Russo) 





Tenha Fé !



Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. ( Hebreus 11:1 )

Você já esteve em meio a um momento de grande batalha onde, de repente, você tem a impressão que a sua fé parou de funcionar? Talvez você estivesse orando a Deus e crendo em sua cura, libertação financeira ou até mesmo a salvação da sua família. Espiritualmente tudo estava no lugar: você encontrou as escrituras que lhe prometiam o que você precisava, e estava atirando palavras de fé como uma metralhadora. Mas com o passar o tempo a sua “bateria espiritual” começou a enfraquecer, e o poder que você tinha no começo da situação agora parecia mais fraco. Por isso você começou a suspeitar que nada iria acontecer.
Em desespero você tentou acabar com aquelas dúvidas dizendo tais palavras mais alto e mais longamente. Você tentou forçar a sua fé para funcionar e não conseguiu. Você continuou enfermo, sem dinheiro e sem seus parentes salvos, e ainda se perguntando: “O que aconteceu de errado?” No final você apenas pensou que era um fracasso de fé. Mas o que eu estou para lhe dizer poderá mudar a sua vida, porque mudou a minha.
O que você experimentou não foi o fracasso da fé, mas a queda da sua esperança. Muitos crentes não prestam muita atenção na esperança. Eles não pensam que ela seja importante tanto quanto a fé. Mas a verdade é que a fé não funciona sem a esperança. Isso porque a “Fé é a certeza daquilo que se espera (...)” (Hebreus 11.1). Algumas vezes digo que a esperança vem antes da fé; quando a esperança é perdida a fé fica sem alvo, fica sem missão a cumprir, atira para todos os lados.
Muitas vezes confundimos esperança com desespero. Lembro-me que muitas vezes já entrei no quarto para orar em desespero e não parava de falar a palavra e confessar as promessas de Deus para mim; porém, o meu coração continuava inquieto. Um dia Deus me disse que ficasse calado e apenas contemplasse o que Ele pode fazer. Outras vezes confundimos esperança com desejo. Pessoas no mundo dizem: “Bem que eu gostaria de receber um aumento”, sendo que na verdade o que eles estão dizendo é: “Bem que eu gostaria, mas sei que não vai acontecer”. O tipo de esperança de que a palavra de Deus nos fala não é como a do mundo, baseada em desejos ou necessidade. Ela é baseada em nossa aliança com Deus e na unção que Ele já providenciou nessa aliança. De fato, Efésios 2.12 diz:“(...) estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos às alianças da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo”.
A esperança da palavra é aquela que você mantém diante dos seus olhos e também no mais íntimo do seu coração, e a partir daí você começa a montar a imagem em seu coração. A esperança começa quando você começa a se ver com o que Deus prometeu a você. Quando você tem esperança, você então tem uma expectativa sobrenatural em relação àquilo que Deus prometeu a você. O apóstolo Paulo fala sobre essa expectativa sobrenatural em Filipenses 1.19,20: “Porque estou certo de que isto mesmo, pela vossa súplica e pela provisão do Espírito de Jesus Cristo, me redundará em libertação, segundo a minha ardente expectativa (...)”.

Não perca a sua esperança; antes, pelo contrário, alimente-a pela palavra e troque o desespero pela expectativa.     autorPr. André Valadão






Ouvindo: Bruna Karla - Força do Senhor
Frase do Dia: Fé é crer no que você não vê, a recompensa desta fé é ver o que você acredita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário