sexta-feira, 25 de março de 2011

Prova de Amor . . .

Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes 
                  aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar



_______________




Prova de Amor . . .

Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros. Mas não era.

Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.O pai não resistiu o olhar e ao pedido de seu filho. Então, pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho. Os dois estavam muito felizes.

O homem trabalhava em uma ponte elevadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos. Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportava aproximadamente umas 200 pessoas, então pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.

Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá. Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem disse:

Meu filho, me perdoe - e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.






Sei que esta estória é muito triste, mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa !



MORAL :

Nesta estória o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representam você, sua família, seus amigos. Talvez ficou mais fácil para você entender o que Deus fez por nós, ou seja, Ele sacrificou seu único filho para nos salvar, qual deve ser nossa atitude diante dessa tão grande prova de amor?






 " "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " (João 3 : 16) 




                             Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
                                          A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos
                            com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo
                          chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
                           lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
                                     Deus... . E pode ter certeza que nem um segundo Ele
                                    esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros,
                             mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua
                                                vitória! Então eu vim aqui para te dizer:
                           Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles
                            serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS !





Dona Felicidade

Olá meu nome é Felicidade. Sou casada com Tempo. Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza. Juntos, eu e o Tempo tivemos 3 filhos. A Amizade,Sabedoria e o Amor.

A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O CAÇULA É O AMOR !

Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração. 
Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí oTempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família.
Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no AMOR! 
Aí com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta...

(Autor desconhecido)



Gif



Se seu sonho for maior que você,
Alargue suas asas! 
Esqueça os seus medos!
Faça como a águia, decole bem alto!"
Porque o sonho mais ousado que você
tiver, ainda será pequeno comparado
ao que Deus tem pra você!"



Quero compartilhar um lindo louvor ..
espero que gostem *-*

Eu quero a minha bênção | Dela eu não abro mão ...
Eu quero a minha bênção | Está doendo o coração ...
Preciso da resposta mande um anjo vir dizer:
Não precisa mais chorar Deus vai ajudar você
...

..


.. não vou calar a minha voz   

Enquanto a minha bênção não chegar ..notes_006.gif (1871 bytes)




Gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário