terça-feira, 21 de setembro de 2010

E-mail Errado . . .

Sorria, enfrente, lute. Você é capaz e sabe disso.


_______________

E-mail Errado . . .

Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia
um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail
à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro
endereço (outra pessoa)...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro
do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do
computador, em que na tela se poderia ler:

Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber
noticias minha por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se
enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei
que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem.
Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila
como está sendo a minha.


PS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal....
Gif


Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.





Gif

- # Estou bastante acostumado a estar só, mesmo junto dos outros. - Clarice

As vezes começo a pensar e vejo que ainda há um vazio em meu peito, não sei ainda o que causa isso, mas só sei que as vezes esse vazio vem me corroer e consumir todas as minhas forças e o que resta de mim são meras lágrimas.

Tristes estão meus dias, pois desejo coisas que já não faz parte de mim, e talvez a ausência me machuca.

E assim são os dias, vivendo as vezes até sem sentido, sem caminho e sem qualquer razão para pode expressar o que sinto. 

Vejo pessoas passando diante de mim, querendo até chamar atenção para que seja notada por mim, mais as vezes não dou se quer nenhuma atenção, pois meus pensamentos viajam em obscuros passado que até poderia se tornar presente mais por decisão do destino não faz mais parte de mim.





Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário