terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pegadas na areia . . .

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo manhã.


_______________ 
Pegadas de um homem na areia 1024x768 Papel de Parede Wallpaper
Pegadas na areia . . .

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através  do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras  e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.


O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.





 Jesus tu és o meu tudo

Em todos os dias da minha vida
O Senhor nunca me deixou
O Senhor sempre esteve comigo
Me ouvindo quando durmo
Me ouvindo quando eu canto
Ouvindo as batidas do meu coração

A te dizer, como eu te amo e preciso de ti
Jesus tu és o meu tudo, para sempre
Não existe outro, nem existirá
JESUS TU ÉS MEU TUDO

O meu respirar
O meu andar
O meu falar
O meu pensar

Tudo,tudo é teu e para ti
Viva em mim
Muda minha vida como tu queres
Mas não me deixe ficar longe de ti

Longe da sua presença,fora do teu manto
Porque eu não viveria nem um segundo
Sem ti nessa terra que sou peregrino
Que posso morrer a qualquer momento

Mas eu morreria por amor a ti

Isso valeria mais a pena
Porque eu ganharia a vida
Morar e voltar para casa
Onde eu nunca deveria ter saído.

Se as minhas palavras
Não mudarem uma casa
Se as minhas ações
Não forem como sal e luz

Eu prefiro morrer

Prefiro perder a minha vida
Porque eu perdi a minha missão
Se um dia alguém se voltar contra mim
Com uma razão bem simples e direta

Que eu não me encha de ira e pavor
Mas de amor e arrependimento
Porque o meu erro moveu isso tudo

Quando o Senhor é tudo na minha vida
As coisas que podem vir são fixinha
Diante de ti,meu Pai,gigante dos gigantes

Deus Todo Poderoso

Porque o Senhor é que esta comigo


Meu tudo,meu porto seguro.



"We all leave footprints in the sand the question is will we be a big heal or a great soul."

Nenhum comentário:

Postar um comentário