sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ingratidão

 Imagine uma história para sua vida, e acredite nela


_______________




Ingratidão . . .


Havia uma Garota cega, Que se odiava pelo fato de ser cega.
Ela tambem odiava a todos, exceto seu namorado;
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele!
Em um dia de sorte, alguem doou um par de olhos a ela...
Então seu namorado lhe perguntou:

- Agora que você pode ver, você se casará comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:

- Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego!

O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse:

- Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.


                   Moral: 
Quando enxergamos, esquecemos que o mais importante da vida não se vê, se sente!






Por mais que eu tente te esquecer sua presença me persegue 
mesmo tão distante!







Ela: Nós somos melhores amigos, certo?
Ele: Sim, claro.
Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta?
Ele: Ninguém. Eu amo alguém.
Ela: Ela é mesmo muito sortuda…
Ele: Definitivamente. Eu a amei desde a primeira vez que a encontrei.
Ela: Serio? Bem, desde que nós somos melhores amigos, eu quero conhece-la. Vá chama-la.
Ele: Tudo bem…
O garoto pega o telefone, e disca um número..
Ela: Espere, eu acho que estou recebendo uma chamada.
A garota atende o telefone
Ela: Alo?
Ele: Eu te amo.

dreams-1:

Ela: Nós somos melhores amigos, certo?Ele: Sim, claro.Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta?Ele: Ninguém. Eu amo alguém.Ela: Ela é mesmo muito sortuda…Ele: Definitivamente. Eu a amei desde a primeira vez que a encontrei.Ela: Serio? Bem, desde que nós somos melhores amigos, eu quero conhece-la. Vá chama-la.Ele: Tudo bem…O garoto pega o telefone, e disca um número..Ela: Espere, eu acho que estou recebendo uma chamada.A garota atende o telefoneEla: Alo?Ele: Eu te amo.

isso acontece de verdade!







Procurar o sono e só encontrar a dor, chorar. Querer dormir e não acordar mais. Cochilar, acordar assustada e cochilar outra vez. Acordar e encontrar novamente a dor, chorar antes mesmo de levantar. Levantar e perceber que não era um pesadelo. Se deparar com a sua realidade e não ter pra onde fugir. É, a minha vida é assim.







Sera que vc ñ percebe que meu mundo é você? Nem eu mesmo sei dizer, o que se passa aqui dentro.Depois de tudo que me fez passar, eu continuo aqui esperando, apenas com a lembrança daqueles dias… E com a certeza de que o que eu sinto, é mais forte que tudo. Se ao menos você reparasse, notasse que tudo que eu faço é pensando em ti, pensando se você vai ver, se vai achar legal, se ao menos por um segundo vai me notar. Eu só queria mostrar que posso ser a pessoa ideal.







Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando? Nossos dias estão estranhos, o mundo está estranhoSe amor e paz são tão fortes, porque as peças do amor não se encaixam?Nações lançando bombas,gases quimicos enchendo nossos pulmões,Com o progressivo sofrimento a juventude morre cedo!!Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi?Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado?Neste mundo que nos vivemos as pessoas reprimem o altruismo,tomando decisões erradas, apenas visando seus lucros.Não respeitando o próximo, negando seu irmãoA guerra está acontecendo, mas as razões são secretas.

josealexandrekrautz:

Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando?Nossos dias estão estranhos, o mundo está estranhoSe amor e paz são tão fortes, porque as peças do amor não se encaixam?Nações lançando bombas,gases quimicos enchendo nossos pulmões,Com o progressivo sofrimento a juventude morre cedo!!Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi?Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado?Neste mundo que nos vivemos as pessoas reprimem o altruismo,tomando decisões erradas, apenas visando seus lucros.Não respeitando o próximo, negando seu irmãoA guerra está acontecendo, mas as razões são secretas.





Ano que vem talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário