sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Chamas . . .

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste. 











_______________



As Chamas . . .







Quatro velas estavam queimando calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo entre elas.

A primeira disse:
- Eu sou a PAZ ! Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me acesa.
E diminuindo sua chama devargarzinho apagou-se totalmente.

A segunda disse:
- Eu me chamo FÉ.
Infelizmente sou supérflua para as pessoas. Como elas não querem saber de Deus, não faz sentido eu continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
-Eu sou o AMOR! Não tenho mais forças para queimar.
As pessoas me deixam de lado, porque só conseguem enxergar elas mesmas,
esquecem até daqueles que estão à sua volta.

E também se apagou.

De repente, entrou uma criança e viu as três velas apagadas...
- Que é isto? Vocês devem ficar acesas até o fim...

Então a quarta vela falou:
- Não tenhas medo criança, enquanto eu estiver acesa podemos acender as outras velas. Então a criança pegou a vela da ESPERANÇA e acendeu novamente as que estavam apagadas.



"QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ".









Eu: Distância, você é uma filha da puta e eu a odeio.
Distância: Por que você me odeia?
Eu: Porque você me impede de fazer tudo o que eu mais quero.
Distância: Tipo o quê?
Eu: Tipo abraçar quem eu amo.
Distância: Mas, você sabe por que eu existo?
Eu: 
Sim, para me atrapalhar.
Distância:
 Não, para quando você encontrar a pessoa que você ama, você abraçá-la como se fosse seu último dia de vida, por isso que eu existo




“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”




Eu preciso de alguém que ponha um sorriso no meu rosto logo depois que eu chorar *-*





É você com suas manias. É você com os seus jeitos. É você com seus defeitos. É você do jeito que for. É e sempre será você o dono do meu coração.



E não importa o quanto o tempo passe, todos os dias encontrarei novas palavras para dizer o quanto eu te amo.





Por uma semana, um dia, uma hora, um momentoque fosse eu queria você, eu queria, queria saber como é seu cheiro, queria saber como é te olhar nos olhos, queria saber como é segurar tua mão, queria conheçer o calor dos teus lábios e qual a intensidade de seu abraço… Porque a intensidade das suas palavras eu já sei. Por favor vem logo, preciso de você para construir o meu pra sempre.






“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. ”






Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho



Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. E você está fazendo isso sem perceber, obrigada! 







Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.







Ser mãe é ter responsabilidade, é lutar contra os obstáculos, é a cuidadosa e educadora dos teus filhos, é ter carinho, é um ser amável. Ser mãe é ser batalhadora, é ter no coração muitos objetivos, é alguém que doa a vida a favor da sua família, é alguém em busca de conquistas. Ser mãe é ser exemplo de pessoa, é ter consciência, autenticidade e coerência, é muitas vezes desvalorizada, é válida para todas as horas necessitadas. Ser mãe é lutar pelos seus direitos, é lutar contra as injustiças e preconceitos, é propor regras e limitesÉ mulher digna de honra e respeito. Ser mãe é ter fé, amor e esperança. É conquistar o seu espaço, é uma criatura celeste e admirável, é merecedora de beijos e abraços!



Mãe.


Um ser supremo que Deus criou um pacotinho lindo, decorado com amor. Que quando abrimos descobrimos o valor da vida. descobrimos o que hoje somos e amanhã seremos. Mãe, quando dei meus primeiros passos, ali você estava me segurando e me confortando. Nos dias de dor, foi a ti que corri, e nos teus braços adormeci. Nos dias frios no teu colo me aqueci. E em meio as tribulações a ti recorri. Encontrando em ti o que em mim perdi. Alguém que somente me faz bem, que em meio a tanto caos me fez alguém me mostrando como é bom amar você...!




Sei que não sou merecedor, mas tenho ao meu favor a graça dada com amor, Seu perdão. Sei que não sou merecedor, mais quero o Seu favor. Falar e andar como andou, dar meu melhor.

                                                                  (♪) - Scooby.




                
Leia com muita atenção.



                            

          A Tirinha que emocionou o mundo! *-*!

          Vivemos numa época perigosa. O homem domina a natureza antes que  tenha aprendido a dominar a si mesmo.

[Albert Shweitzer]


Quando você era pequeno..

 

...eles gastavam horas lhe ensinando a usar talheres nas refeições...


... ensinando você a se vestir,  amarrar os cadarços dos  sapatos, fechar os botões da camisa..

Limpando-o  quando você sujava suas fraldas lhe ensinando a lavar o rosto  a se banhar a pentear seus cabelos...


...lhe  ensinando valores  humanos...


Por isso...


...quando eles ficarem velhos um  dia...e seria bom que todos pudessem chegar até aí (não preciso  explicar...não é?)


 
...quando eles começarem a ficar  mais esquecidos e demorarem a responder... 


...não se chateie com eles...


...quando eles começarem a esquecer  de fechar botões da camisa, de amarrar cadarços de sapato...
 

...quando eles começarem a se sujar nas  refeições...


...quando as mãos deles começarem a  tremer enquanto penteiam cabelo... 




...por favor, não os  apresse...porque você está crescendo aos poucos, e eles  envelhecendo...

...basta sua presença... sua  paciência... sua generosidade... sua  retribuição... 


...para que os corações  deles fiquem aquecidos... 



...se um dia eles não conseguirem  se equilibrar ou caminhar direito... 


...segure firme as mãos deles e os  acompanhe bem devagar respeitando o ritmo deles durante a caminhada... da  mesma forma como eles respeitaram o seu ritmo quando lhe ensinaram a  andar...


fique perto deles...assim como...


...eles sempre estiveram  presentes em sua vida, sofrendo por você... torcendo por você...  
 e vivendo por você!



" Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz.


Assim ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."

[Max  Gehringer]


                     


                                                    Ouvindo: Because you loved me - Celine Dion 
                                                    Frase do Dia: Não se esqueça: Sua vida, suas escolhas !

            



Nenhum comentário:

Postar um comentário